Antonio Henrique Júnior ressalta obras do governo Rui e critica Zito

O deputado Antonio Henrique Júnior em entrevista ao apresentador Deusdeth Vilas Boas no programa Fala Cidade, da Rádio Nova FM de Barreiras, falou sobre as ações na Assembleia Legislativa da Bahia, as obras e investimentos do Governo da Bahia no oeste e fez críticas à atual gestão barreirense. Um dos pontos abordados pelo deputado foi […]

Em 15/09 de 2017

O deputado Antonio Henrique Júnior em entrevista ao apresentador Deusdeth Vilas Boas no programa Fala Cidade, da Rádio Nova FM de Barreiras, falou sobre as ações na Assembleia Legislativa da Bahia, as obras e investimentos do Governo da Bahia no oeste e fez críticas à atual gestão barreirense. Um dos pontos abordados pelo deputado foi a situação fiscal da Bahia, que apesar da crise manteve investimentos e continua pagando salários em dia. Ainda na entrevista, o deputado comentou o estudo do Governo da Bahia para ampliar a cobertura do sinal de celular na zona rural dos municípios baianos. Em recente audiência pública, técnicos do governo informaram estar estudando renúncia de ICMS para as operadoras, com o objetivo de ampliar a cobertura.

Retomada da UPA
Antonio Henrique Júnior falou também sobre a importância da retomada das obras da UPA da Santa Luzia que teve a sua retomada autorizada pelo governador Rui Costa na última visita ao município.

Críticas ao prefeito de Barreiras
O deputado teceu críticas à atual gestão municipal de Barreiras. O parlamentar afirmou que Barreiras virou uma cidade “governada por Salvador e São Desidério”. “Estamos vendo uma série de ações que prejudicam a cidade, contratação de mão de obra e empresas de fora de Barreiras, o que prejudica a economia do município. Hoje, tudo de Barreiras vem de fora, mesmo a cidade tendo total capacidade de produzir e gerar economia”, finalizou.

Fonte: Assessoria de Comunicação do deputado Antonio Henrique Júnior

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.