Antonio Henrique Júnior reforça pedido de ampliação da BA-827

Com o intuito de fortalecer, dinamizar e impulsionar a produção dos agricultores familiares e pecuaristas da região, o deputado Antônio Henrique Júnior encaminhou à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa da Bahia, uma indicação endereçada ao governador Rui Costa para que estenda, por 50 quilômetros, a BA-827 até a BA-459, no entroncamento do Anel da Soja. […]

Em 09/04 de 2019

Com o intuito de fortalecer, dinamizar e impulsionar a produção dos agricultores familiares e pecuaristas da região, o deputado Antônio Henrique Júnior encaminhou à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa da Bahia, uma indicação endereçada ao governador Rui Costa para que estenda, por 50 quilômetros, a BA-827 até a BA-459, no entroncamento do Anel da Soja.

O parlamentar explica que a estrada BA-827 é uma via de grande importância em Barreiras, sendo fundamental para o turismo religioso, pois é o principal acesso para o povoado do Cantinho, onde acontece a tradicional romaria ao Santuário Diocesano do Senhor dos Aflitos.

Segundo o progressista, o referido trecho também pode ser fator de desenvolvimento para turismo ecológico, já que é rota de duas importantes cachoeiras do município: a Cachoeira do Redondo e a Cachoeira do Acaba Vida. Antônio Henrique Júnior ressalta ainda que a BA-827 é estadualizada em um trecho de aproximadamente 35 quilômetros e sua extensão por mais 50 quilômetros.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.