Antonio Henrique Júnior pede retomada da construção da Praça da Juventude em Barreiras

O deputado Antonio Henrique Júnior indicou, por meio de ofício da Assembleia Legislativa da Bahia, que o Governo da Bahia retome as obras de construção da Praça da Juventude, no município de Barreiras. Iniciada no início de 2012, a obra foi interrompida em virtude de irregularidades cometidas pela então gestora municipal, no que se refere […]

Em 16/10 de 2017

O deputado Antonio Henrique Júnior indicou, por meio de ofício da Assembleia Legislativa da Bahia, que o Governo da Bahia retome as obras de construção da Praça da Juventude, no município de Barreiras.

Iniciada no início de 2012, a obra foi interrompida em virtude de irregularidades cometidas pela então gestora municipal, no que se refere ao não cumprimento dos acordos firmados entre a prefeitura de Barreiras e o Governo do Estado, através da Conder. Na impossibilidade de retomar as obras, Barreiras ficou sem o equipamento.

Recentemente as questões burocráticas foram resolvidas e o deputado espera que as obras sejam retomadas o quanto antes. “Quase nada restou, do pouco que foi construído, no local da praça. Portanto, nada mais justo que, depois de sanadas as questões que travavam a execução do convênio, as obras sejam retomadas. Um equipamento desse porte é fundamental para a comunidade de Barreiras”, afirmou o parlamentar.

Fonte: Assessoria de Comunicação deputado Estadual Antonio Henrique Júnior (PP)

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.