Antonio Henrique Júnior participa de carreata com Rui Costa em Barreiras

A carreata da chapa governista da Bahia, para as eleições 2018, cruzou a cidade de Barreiras no final da tarde desta quinta-feira (30), em uma demonstração de força e união. O deputado progressista Antonio Henrique Júnior participou, com destaque, da recepção ao governador e candidato à reeleição Rui Costa e os candidatos a vice-governador, João […]

Em 31/08 de 2018

A carreata da chapa governista da Bahia, para as eleições 2018, cruzou a cidade de Barreiras no final da tarde desta quinta-feira (30), em uma demonstração de força e união. O deputado progressista Antonio Henrique Júnior participou, com destaque, da recepção ao governador e candidato à reeleição Rui Costa e os candidatos a vice-governador, João Leão (PP); senador, Jaques Wagner (PT) e senador, Ângelo Coronel (PSD). Durante o percurso a população manifestou carinho e ratificou a adesão ao projeto político do parlamentar. “A grandeza desse evento mostra a força que nosso grupo tem. Esse momento foi importante também para reafirmarmos nossa parceria com o governo, para a continuação do nosso trabalho, que vai seguir trazendo benefícios no setor de infraestrutura, ações e projetos a serem realizados na educação e na saúde, para atender os anseios da população do oeste baiano”, observou o deputado. Por sua vez, Rui Costa reconheceu o valor da parceria: “Nós aceleramos nossa presença no oeste com muitos projetos realizados, e vamos fazer ainda mais com o apoio dos nossos parceiros”, disse.

Fonte: Assessoria de Comunicação Deputado Estadual Antonio Henrique Júnior (PP)

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.