Antonio Henrique Júnior é destaque na passagem do “Correria” em Barreiras

Um dia para entrar para a história política de Barreiras. Centenas de populares, militantes e aliados se reuniram em um grande ato político que teve início em uma grande carreata da caravana da coligação “Mais Trabalho Por Toda a Bahia, que percorreu ruas e avenidas da maior cidade do Oeste do Estado, até a Praça […]

Em 31/08 de 2018

Um dia para entrar para a história política de Barreiras. Centenas de populares, militantes e aliados se reuniram em um grande ato político que teve início em uma grande carreata da caravana da coligação “Mais Trabalho Por Toda a Bahia, que percorreu ruas e avenidas da maior cidade do Oeste do Estado, até a Praça Landulfo Alves. Dentre as respeitadas lideranças políticas, a presença do deputado progressista Antonio Henrique Júnior (Toinho), que ao lado de Rui sentiu as manifestações de apoio, carinho e a adesão ao projeto político dessa chapa vitoriosa.

“Esse momento foi importante também para Reafirmarmos essa importante parceria com o governo do Estado, para continuarmos nosso trabalho, que trará benefícios no setor de infraestrutura, ações e projetos a serem realizados na educação e na saúde, para atender os anseios da população oestina”, ressaltou Toinho.

Rui Costa se despede de Barreiras reconhecendo o valor da parceria com o deputado e com o compromisso da construção de estradas, a duplicação da via entre Luís Eduardo e Barreiras, a licitação para ampliação do Hospital do Oeste, e a construção da policlínica em Barreiras.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.