Antonio Henrique e Moisés recebem apoio de comunidade da reforma agrária

Na manhã desse domingo (28/08), a Associação dos Pequenos Produtores Rurais do Assentamento Santa Rita promoveu uma reunião com os candidatos Antonio Henrique (prefeito) e Moisés Schmidt (vice) para ouvir as propostas de governo da Coligação Pra Barreiras Seguir Em Frente. Os dirigentes da associação apresentaram uma pauta de reivindicações e manifestaram intenção de voto […]

Em 29/08 de 2016

Antonio-Henrique-e-Moises-recebem-apoio-de-comunidade-da-reforma-agraria-01

Na manhã desse domingo (28/08), a Associação dos Pequenos Produtores Rurais do Assentamento Santa Rita promoveu uma reunião com os candidatos Antonio Henrique (prefeito) e Moisés Schmidt (vice) para ouvir as propostas de governo da Coligação Pra Barreiras Seguir Em Frente.

Os dirigentes da associação apresentaram uma pauta de reivindicações e manifestaram intenção de voto na chapa encabeçada por Antonio Henrique. “Todas as benfeitorias que existem aqui foram feitas por ‘seu’ Antonio. Ele sempre nos atendeu muito bem, tanto na sua casa quanto na prefeitura. Por isso estamos com ele para o que der e vier”, afirmou Dona Ceiça, presidente da associação.

Antonio-Henrique-e-Moises-recebem-apoio-de-comunidade-da-reforma-agraria-02

A área do Assentamento Rural Santa Rita, distante 40 quilômetros da cidade de Barreiras, tem 4.200 hectares onde estão instaladas 100 famílias de agricultores, produzindo hortaliças, melancia, mandioca e feijão.

Antonio-Henrique-e-Moises-recebem-apoio-de-comunidade-da-reforma-agraria-03

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.