Antônio Henrique convoca Legislativo para apreciar Orçamento 2014

O prefeito de Barreiras, Antônio Henrique, decidiu convocar os vereadores do município para apreciar a Proposta Orçamentária da cidade para 2014. A sessão extraordinária acontece na próxima terça-feira (31), às 9 horas, na Câmara Municipal. De acordo com o prefeito, a decisão tem como objetivo garantir o início do exercício fiscal e a plena execução […]

Em 28/12 de 2013

01O prefeito de Barreiras, Antônio Henrique, decidiu convocar os vereadores do município para apreciar a Proposta Orçamentária da cidade para 2014.

A sessão extraordinária acontece na próxima terça-feira (31), às 9 horas, na Câmara Municipal.

De acordo com o prefeito, a decisão tem como objetivo garantir o início do exercício fiscal e a plena execução orçamentária, com os investimentos previstos.

Estarão na pauta de discussão e apreciação dos vereadores, a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) a Lei Orçamentária do próximo ano, o Plano Plurianual da Administração Pública (PPA) para o período de 2014 a 2017, e o projeto que fixa as receitas e despesas do orçamento anual do município.

Confira o edital publicado no Diário Oficial:

02

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.