Amigos e alunos realizam campanha para ajudar professor Cid Batista

Cid precisa continuar seu tratamento contra um câncer na tireoide

Em 05/06 de 2020

Imagem destaque: Professor Cid Batista ladeado por alunos do Projeto Kírius | Foto: Divulgação

Em Barreiras, Oeste da Bahia, amigos e alunos do professor Cid Batista estão promovendo uma campanha para arrecadar dinheiro, a fim de que o professor de jiu-jítsu e coordenador do projeto social Kírius e Cidadania – Cid Batista, continue a realizar o tratamento contra um câncer na tireoide.

Cid já representou a cidade em diversos campeonatos pelo país. Na Vila Dulce, ensina gratuitamente jiu-jitsu para crianças e adolescentes carentes. O projeto e suas atividades profissionais foram interrompidos devido à pandemia do coronavírus.

“Estou precisando realizar exames solicitados pelo médico. No momento não possuo condições financeiras. Por isso, os meus amigos e alunos estão fazendo uma campanha para que eu possa comprar os remédios, que são caros, e fazer os exames. Ao todo serão necessários três mil reais”, revela o professor.

DOAÇÕES
As pessoas que desejarem doar qualquer quantia podem efetuar transferência/depósito bancário nas seguintes contas, ou, por meio da “vaquinha virtual”:

BANCO ORIGINAL (212) – CID SOUZA BATISTA – AGÊNCIA: 0001- CONTA: 2721092-8

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL(104) – FERNANDA LUIZ DOS SANTOS – AGÊNCIA: 0783- OPERAÇÃO: 013 (POUPANÇA) – CONTA: 00095066-1

Clique aqui para contribuir com a Vakinha Virtual em prol do TRATAMENTO DE SAÚDE DE CID BATISTA!

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.