Agência Móvel da Coelba atende moradores dos bairros Barreiras II, Arboretto I e Jardim Vitória I

Ascom Coelba Na próxima semana, de 24 a 28/02, a Agência Móvel da Coelba levará os serviços da concessionária para os bairros Barreiras II, Arboreto I e Loteamento Jardim Vitória I. Na segunda-feira, 24, o atendimento acontecerá na rua principal do bairro Barreiras II, ao lado da quadra de esportes. Na terça, 25, e quarta-feira, […]

Em 22/02 de 2014

Ascom Coelba

Na próxima semana, de 24 a 28/02, a Agência Móvel da Coelba levará os serviços da concessionária para os bairros Barreiras II, Arboreto I e Loteamento Jardim Vitória I.

01Na segunda-feira, 24, o atendimento acontecerá na rua principal do bairro Barreiras II, ao lado da quadra de esportes. Na terça, 25, e quarta-feira, 26, a unidade móvel ficará à disposição dos consumidores do Conjunto Habitacional Arboreto I, estacionada na Praça do Coreto, na rua principal.

Nos dias 27 e 28, a Agência Móvel estará instalada na Avenida Castelo Branco, no Loteamento Jardim Vitória I. Nos três locais, o horário de funcionamento é das 8h30 às 16h30.

Na ocasião, os clientes poderão realizar cadastramento na Tarifa Social de Energia, benefício do Governo Federal que concede descontos de até 65% na conta de energia, além de solicitar serviços como parcelamentos de débitos, ligação nova, segunda via de conta de energia, religação, pedidos de inspeção, dentre outros. Esta é uma iniciativa que integra o Programa Coelba ao Seu Lado e tem o objetivo de facilitar a vida dos consumidores, além de aproximar concessionária e comunidade.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.