ABL realizará leilão de obras de arte do artista plástico Ataliba Campos

Na oportunidade, o pintor mostrará parte do seu acervo composto por mais de 500 telas dos mais diversos tamanhos e formas, que expressam a sensível alma do homem que criou um estilo próprio de arte

Em 14/11 de 2019

Fotos e informações Ascom ABL

Membro da Academia Barreirense de Letras (ABL), o artista plástico e poeta Ataliba Campos Lima, 78 anos, terá exposição e leilão de alguns de seus quadros nas dependências da Câmara de Vereadores de Barreiras, Oeste da Bahia, no próximo dia 30 de novembro. Na mesma data, a academia fará a entrega da premiação do 2º Concurso Literário de Poesias Vinícius Azolin Lena e a posse dos novos membros que tiveram seus nomes aprovados recentemente.

No evento, o barreirense Ataliba, que começou sua vida artística desenhando paredes com letreiros de propaganda, vai mostrar parte do seu acervo composto por mais de 500 telas dos mais diversos tamanhos e formas, que expressam a sensível alma do homem que criou um estilo próprio de arte. Poeta e artista plástico, embora em tratamento de saúde em Salvador, ele continua seu trabalho artístico e justifica dizendo que necessita estar ativo (criando arte) para se sentir vivo.

Interessados em adquirir seus trabalhos antes mesmo do leilão, podem se dirigir até sua residência, nos fundos do Colégio Estadual de Barreirinhas. A casa é facilmente identificada, pois tem alguns painéis de autoria dele, pintados no lado externo da propriedade.

Fone contato para mais informações sobre as obras e como adquiri-las: (77) 9 9836 4220 / 9 9930 4022

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.