Abertas as inscrições de Especialização em Produção Audiovisual da UFOB

Luz, câmera e pós-graduação. O Centro Multidisciplinar da UFOB de Santa Maria da Vitória ofertará 20 vagas para o curso de especialização em Produção Audiovisual, voltado para estudantes e graduados de qualquer área do conhecimento. Para quem ainda não concluiu a graduação, são disponibilizadas 5 vagas na modalidade extensão para cursar as disciplinas isoladas. O […]

Em 02/09 de 2017

Luz, câmera e pós-graduação. O Centro Multidisciplinar da UFOB de Santa Maria da Vitória ofertará 20 vagas para o curso de especialização em Produção Audiovisual, voltado para estudantes e graduados de qualquer área do conhecimento. Para quem ainda não concluiu a graduação, são disponibilizadas 5 vagas na modalidade extensão para cursar as disciplinas isoladas.

Imagem meramente ilustrativa | Foto: Reprodução http://blog.quartetofilmes.com.br

O curso oferece conhecimentos e habilidades no campo da experimentação audiovisual com disciplinas práticas e teóricas, proporcionando uma formação abrangente que vai desde as discussões sobre imagem contemporânea e novas tecnologias, produção e realização, até seus processos de convergência e mercado de trabalho.

Os módulos das disciplinas funcionam como workshops, onde os estudantes, após apreensão do conteúdo, poderão partir para a execução de seus próprios projetos experimentais sob orientação dos professores. São 15 disciplinas ofertadas em 450 horas de curso no período das 19h às 22h, todas as semanas, de segunda a quinta-feira.

As inscrições foram abertas nessa sexta-feira (1) e irão até dia 12 de setembro e podem ser feitas presencialmente, das 9h às 12h e das 14h às 18h, na Secretaria Acadêmica do Campus da UFOB, em Santa Maria da Vitória, situada à Praça Argemiro Filardi, S/Nº, Bairro Sambaíba. Outra opção é fazer por via postal, desde que a data da postagem não seja posterior ao último dia de inscrição.

O resultado do processo seletivo será divulgado até 25 de setembro, e as aulas iniciarão no dia 21 de novembro.

Saiba mais no Edital.

Fonte: Ascom Ufob

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.