A partir do dia 26 a Prefeitura passa a funcionar no prédio do antigo fórum

Osmar Ribeiro O prefeito de Barreiras, Zito Barbosa, anunciou que existe um esforço para que a partir do dia 26 de Maio de 2017, dia em que Barreiras comemora 126 anos de emancipação política, a Prefeitura passe funcionar em nova sede, no antigo fórum, no bairro Morada da Lua. “Estamos fazendo um esforço, não é […]

Em 24/05 de 2017

Osmar Ribeiro

Prédio do antigo fórum onde a Prefeitura estará funcionando a partir do dia 26 | Foto: Osmar
Ribeiro/Falabarreiras

O prefeito de Barreiras, Zito Barbosa, anunciou que existe um esforço para que a partir do dia 26 de Maio de 2017, dia em que Barreiras comemora 126 anos de emancipação política, a Prefeitura passe funcionar em nova sede, no antigo fórum, no bairro Morada da Lua. “Estamos fazendo um esforço, não é 100% certo, mas provavelmente dia 26 hastearemos a bandeira lá”.

Atual sede da Prefeitura, com os dias contatos | Foto: Osmar Ribeiro/Falabarreiras

O atual prédio onde é sediada a Prefeitura será utilizado pelas secretarias de Ação Social, Educação e de Saúde pelo período de um a dois meses, quando então serão transferidas para o Centro Empresarial Barreiras (antigo Shopping Center Rio de Ondas), prédio onde funciona o SAC Barreiras. Lá ficarão sediadas as secretarias de Saúde, de Educação, de Assistência Social, de Segurança e, provavelmente, a de Infraestrutura.

Segundo Zito, quando o prédio da atual sede estiver desocupado, será feita uma discussão com a Câmara de Vereadores e com a sociedade para decidir o destino daquela área.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.