A briga continua; “ou Hipólito rompe com o prefeito, ou sai do partido”, diz Binha

Osmar Ribeiro Com reunião marcada para esta quinta-feira (11), o PTC – Partido Trabalhista Cristão em Barreiras, presidido pelo por Binha Novais, postulante à vaga de Hipólito na Câmara, vai tomar a decisão de sair da base do governo municipal. O presidente municipal afirmou que o partido vai sair da base aliada do prefeito, “o […]

Em 10/05 de 2017

Osmar Ribeiro

Com reunião marcada para esta quinta-feira (11), o PTC – Partido Trabalhista Cristão em Barreiras, presidido pelo por Binha Novais, postulante à vaga de Hipólito na Câmara, vai tomar a decisão de sair da base do governo municipal.

Binha está irredutível na briga pela cadeira na Câmara. Hipólito por sua vez diz que se mantém no mandato | Fotos: Osmar Ribeiro/Falabarreiras

O presidente municipal afirmou que o partido vai sair da base aliada do prefeito, “o partido não apoiou o prefeito que aí está, o vereador foi muito precipitado em apoiar o prefeito sem consultar o partido. O vereador tem que tomar decisão em conjunto com o partido, o que ele não fez. Reuniremos nesta quinta e vamos definir ficar na oposição. O vereador achou que o mandato era dele, que era independente, política não se faz só, se faz em conjunto”.

Sobre o rompimento com o prefeito, Hipólito diz que o estatuto do partido tem que ser seguido, “o mandato não é do vereador, é do partido, então eu estando adverso a esta questão, tenho que obedecer a determinação do partido. Mas vamos conversar, há de chegar a um ponto em comum. Acho que temos que estar em comum acordo, o partido tem que ouvir o lado do vereador, temos que encontrar uma forma favorável tanto para o partido quanto para o vereador e para o governo”.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.