4º BEC e outras entidades promovem campanha Natal Solidário 2019

Alimentos não perecíveis, roupas e brinquedos novos ou usados podem ser doados nos pontos de coleta

Em 28/11 de 2019

Informações Dircom Barreiras

O 4º Batalhão de Engenharia e Construção (4º BEC), juntamente com a Prefeitura de Barreiras, Rotary Club Rio de Ondas, Polícia Militar da Bahia, Lojas Maçônica de Barreiras, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Associação de Moradores do Conjunto Habitacional Barreiras I e II, dentre outros parceiros, está realizando o “Natal Solidário” com a finalidade de fazer o natal de várias famílias mais feliz.

A Campanha está arrecadando alimentos não perecíveis, roupas e brinquedos novos ou usados, que serão distribuídos para famílias em situação de vulnerabilidade.

De acordo com Capitão Biano do 4º BEC, as doações podem ser feitas até o dia 10 de dezembro nos pontos de coleta que estão espalhados em vários lugares do município, além das instituições parceiras, também lojas conveniadas à CDL No dia 21 será realizada a entrega dos donativos nas zonas urbana e rural do município.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.