4º BEC comemora 47 anos em Barreiras

Evento foi marcado pela condecoração a doze personalidades civis e militares, que receberam o “Diploma Amigos do Batalhão”

Em 06/07 de 2019

Fotos e informações Dircom Barreiras

Em solenidade festiva na noite da quarta-feira, (03) o 4º Batalhão de Engenharia de Construção General Argolo comemorou 47 anos de chegada ao município de Barreiras. O evento foi marcado pela condecoração a doze personalidades civis e militares, que receberam o “Diploma Amigos do Batalhão” em virtude dos trabalhos e serviços prestados em favor do batalhão, no desenvolvimento de suas atividades.

O comandante Eduardo Henrique da Silva Bastos fez um agradecimento expressivo a todos os homenageados, contando um pouco da história do General Argolo, a trajetória social dos militares que acompanharam o 4º BEC desde a transferência da cidade de Crateús-CE em 03 de julho de 1972 para o Oeste da Bahia.

Na visão do comandante, Barreiras é uma cidade hospitaleira, que recebeu toda comunidade cearense de braços abertos e, principalmente, demonstra no dia a dia que sente muito orgulho de sediar o 4º BEC. Destacou que são 47 anos de amor e trabalho de homens e mulheres que ajudaram a construir a história do município.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.