33ª Exposição Agropecuária de Barreiras inicia sábado, 4

O evento terá shows ao público e, ocorre em dois fins de semana. Serão nove noites de apresentações musicais

Em 02/07 de 2015

Da redação*

Imagem aérea do parque Engenheiro Geraldo Rocha | Foto: Dircom/2014
Imagem aérea do parque Engenheiro Geraldo Rocha | Foto: Dircom/2014

A 33ª Exposição Agropecuária de Barreiras tem início no próximo sábado (4) e abertura oficial no dia 05 de julho no Parque de Exposições Engenheiro Geraldo Rocha. O evento terá shows ao público e, ocorre em dois fins de semana. Serão nove noites de apresentações musicais.

A montagem da estrutura está em ritmo acelerado para a grande feira que conta com Pavilhão da Agricultura Familiar, Clínicas Tecnológicas, Estação da Piscicultura, Espaço do Farol do Empreendedor, Arena de Shows, Parque de Diversões, Praça Gastronômica, Exposição Aberta Fotográfica, Leilões, dentre outros . Durante a edição deste ano, será realizada uma grande exposição de animais, lançamentos automotivos, tratores, e diversos outros produtos agropecuários.

.

Ingressos

Montagem da estrutura caminha em bom ritmo | Foto: Dircom Barreiras
Montagem da estrutura caminha em bom ritmo | Foto: Dircom Barreiras

Com entrada gratuita, a abertura da festa é voltada ao público que gosta de sertanejo universitário. No dia 04 de julho, quem sobe ao palco é a dupla Israel e Rodolfo, cantando sucessos da batida sertaneja. Os portões serão liberados ao público nos dias 4, 5, 6, 7 e 8 de julho, que poderá conferir um repertório musical eclético com a presença de Willian e Marlon, Baião de Dois e Jefferson Fernandes, Farol de Fusca, Marquinhos Bahia, Gustavo Braga e Samba Bom Gosto.

A dupla Zezé de Camargo e Luciano toma o palco na quinta-feira (9), relembrando grandes sucessos sertanejos e apresentando o novo CD “Flores em Vida”. Na sexta (10), é a vez do pop rock de Biquíni Cavadão, que pela primeira vez se apresentará no Parque de Exposições. No sábado, Paula Fernandes estará embalando o público. Finalizando a festa, Timbalada se apresenta no domingo (12).

exposicao-02

Nos dias 9, 10, 11 e 12 de julho a bilheteria será aberta, com ingressos no valor simbólico de R$ 10,00 (dez reais). Os estudantes terão direito a meia entrada, no ato da compra na bilheteria e acesso ao portão de entrada, apresentando a carteirinha estudantil com foto, emitida pela instituição de ensino ou entidades representativas validadas para o semestre e ano letivo 2015. Os idosos com mais de 60 anos, também pagaram meia entrada com apresentação de documento de identificação com foto.

*Com informações de Michela Rodrigues/Dircom Barreiras

Seja integrante de nossos grupos de WhatsApp!
Falabarreiras Notícias 02
Falabarreiras Notícias 20

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.