Zito Barbosa é o primeiro candidato a prefeito de Barreiras a ter candidatura deferida pela Justiça Eleitoral

O deferimento foi publicado pela Justiça Eleitoral na tarde desta quinta-feira (15)

Em 15/10 de 2020

Ascom Zito 25

A Justiça Eleitoral divulgou na tarde desta quinta-feira, 15, por meio do Sistema DivulgaCandContas – responsável pela divulgação das candidaturas registradas em todo o Brasil para as Eleições Municipais de 2020, o deferimento do pedido de registro de candidatura de Zito Barbosa a prefeito de Barreiras pelo Democratas (DEM).

O candidato à reeleição pela Coligação Barreiras no caminho certo, é o primeiro candidato a ter a candidatura deferida, estando apto a concorrer ao cargo de prefeito no dia 15 de novembro. Assim, Zito e Emerson, caminham firmes e confiantes no propósito de fazer com que o município siga rumo ao futuro, para dar continuidade à transformação de Barreiras na cidade do futuro, Inteligente, Sustentável e Humana.

Seja integrante de nossos grupos de WhatsApp!
Falabarreiras Notícias 02
Falabarreiras Notícias 20

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.