Tito vai restabelecer os direitos dos servidores públicos de Barreiras

“Não dá para aceitar o desrespeito com que os servidores públicos de nossa cidade têm sido tratados. Em nossa gestão, nós vamos mudar isso”, declarou Tito

Em 18/10 de 2020

Ascom Tito 70

O candidato a prefeito de Barreiras Tito 70, sempre lutou pelos direitos e melhorias das condições de trabalho dos servidores municipais da cidade. Por isso, uma de suas principais propostas de governo é o restabelecimento dos direitos dos servidores públicos de Barreiras, que nos últimos anos perderam uma série de benefícios, incluindo o reajuste salarial.

Na categoria dos servidores, que inclui guardas municipais, enfermeiros, professores e demais servidores da área da educação, saúde, segurança pública e administração, se encontram trabalhadores que almejam melhorias na infraestrutura de seu local de trabalho, bem como reajuste salarial e alteração na legislação que revogou seus direitos e benefícios historicamente conquistados em Barreiras.

E por acreditar nas pautas defendidas pelos servidores municipais, Tito 70 adicionou várias propostas para atender as necessidades dessa categoria. Em seu plano de governo, o candidato a prefeito deixou claro que irá propiciar a valorização dos servidores efetivos, comissionados e terceirizados, incentivando o aperfeiçoamento desses trabalhadores para melhorar o atendimento à população.

Além disso, Tito promete revogar as leis 1.295/18 e 1.296/18, propostas pela atual gestão municipal em função da aprovação dos Projetos de Lei 9 e 10, que culminou com a edição dessas Leis, retirando vários direitos e conquistas históricas dos servidores de Barreiras. Com essas mudanças, Tito 70 almeja possibilitar uma rediscussão democrática com a categoria e restabelecer os seus direitos enquanto servidores municipais.

“Os servidores de Barreiras são os principais responsáveis pelo funcionamento da cidade. Sem eles, a máquina pública e os setores que a compõem simplesmente não funcionam. Por isso, seus direitos precisam ser garantidos pelo governo municipal. Não dá para aceitar o desrespeito com que os servidores têm sido tratados. Em nossa gestão, nós vamos mudar isso”, declarou Tito.

Seja integrante de nossos grupos de WhatsApp!
Falabarreiras Notícias 02
Falabarreiras Notícias 20

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.