Tito vai reabrir o hospital Eurico Dutra

Tito propõe a reforma e a reabertura do Hospital Municipal Eurico Dutra, que deve se tornar o Hospital Municipal de Barreiras com atendimento 24 horas

Em 13/10 de 2020

Ascom Tito 70 | Imagem destaque: Hospital Eurico Dutra | Foto: Google Maps

Tito defende a reforma e reabertura do Hospital Municipal Eurico Dutra, para que essa unidade de saúde se torne o Hospital Municipal de Barreiras e possa realizar todas as cirurgias emergenciais e eletivas em prol da população Barreirense.

Em entrevista concedida à Oeste FM na última sexta-feira (09), o candidato a prefeito de Barreiras pelo Avante, comentou sobre esse assunto. Tito 70 declarou que é necessário que o Hospital Eurico Dutra volte a funcionar no esquema 24h e, para isso, será necessário reformar, ampliar e equipar essa unidade de saúde para que, com uma nova estrutura, o Hospital esteja capacitado para atender as demandas da população.

Além de reabrir o Hospital Eurico Dutra, o candidato a prefeito de Barreiras pretende reativar o Hospital Infantil Emilly Raquel, para que essa unidade de saúde volte a oferecer atendimento exclusivo para crianças e adolescentes; e reestruturar o Centro de Saúde Leonídia Aires, para a ampliação do número de atendimentos; além da reabertura e reestruturação do Laboratório de Análises Clínicas, para a realização de todos os exames laboratoriais.

Vale lembrar que, enquanto deputado federal, Tito 70 sempre lutou pela saúde da Região Oeste. Uma de suas ações mais recentes nessa área foi a solicitação testes rápidos para a detecção da COVID-19 para Barreiras, Além disso, Tito também já se reuniu com o Ministro da Saúde e apresentou as demandas mais urgentes.

Seja integrante de nossos grupos de WhatsApp!
Falabarreiras Notícias 02
Falabarreiras Notícias 20

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.