Tito propõe retorno da exposição agropecuária de Barreiras

Para Tito, é inadmissível que a Expoagro não seja realizada anualmente

Em 16/10 de 2020

Ascom Tito 70

A Exposição Agropecuária de Barreiras sempre foi uma das principais festas da cidade. Realizada no Parque de Exposições Engenheiro Geraldo Rocha, a Expoagro mobilizava o comércio local e o turismo. Porém, a feira não ocorre desde 2017, desagradando parte dos moradores e comerciantes da cidade. Por isso, o candidato a prefeito pelo Avante, Tito 70, propõe o retorno da tradicional feira agropecuária para os barreirenses.

“Iremos reabrir a Exposição Agropecuária de Barreiras, que é uma ação cultural, histórica da nossa cidade, e que acabou no atual governo. É inadmissível que a Exposição Agropecuária de Barreiras continue sem acontecer anualmente. Nós faremos intervenções estruturais importantíssimas para que, essa estrutura permanente, possa servir a população de Barreiras”, afirmou Tito 70.

Além de propor o resgate da Expoagro, Tito 70 apresentou outras propostas relacionadas ao desenvolvimento cultural na cidade. Tito também pretende criar a Secretaria Municipal de Cultura em Barreiras, introduzir o Carnaval barreirense no mapa nacional de grandes festividades e garantir investimentos para a realização da FLIB – Feira literária de Barreiras.

Seja integrante de nossos grupos de WhatsApp!
Falabarreiras Notícias 02
Falabarreiras Notícias 20

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.