Tito propõe reabertura da Unidade de Saúde Emilly Raquel

Tito irá reabrir a Unidade de Saúde Emilly Raquel com atendimento exclusivo para crianças e adolescentes

Em 17/10 de 2020

Ascom Tito 70 | Imagem destaque: Unidade Básica de Saúde Emilly Raquel em Barreiras | Foto: Osmar Ribeiro/Falabarreiras

O Centro de Saúde da Criança Emilly Raquel foi convertido numa Unidade Básica de Saúde pela atual gestão municipal, e até hoje a população barreirense sente falta de uma Unidade de Saúde voltada apenas para o atendimento pediátrico.

Tito, que é candidato a prefeito de Barreiras, pelo Avante (70), registrou em seu plano de governo que uma das principais ações de sua gestão será a abertura do Hospital Emilly Raquel com atendimento exclusivo para crianças e adolescentes.

Numa entrevista concedida recentemente, Tito 70 comentou sobre esse assunto e sobre outras propostas que se encontram no seu plano de governo e que visam a melhoria da saúde pública de Barreiras:

“Uma de nossas primeiras e imediatas providências será reabrir a Unidade de Saúde Emilly Raquel, para que volte o atendimento 24 horas, especializado no atendimento das nossas crianças e dos nossos adolescentes. Portanto, teremos que resgatar o funcionamento dessa unidade, que precisará não somente ser restabelecido, mas fortalecido, com planejamento, com eficiência, sempre apoiando e valorizando os profissionais da saúde”, declarou Tito durante a entrevista.

Unidade Básica de Saúde Emilly Raquel em Barreiras | Foto: Osmar Ribeiro/Falabarreiras

Além de reabrir o Hospital Infantil Emilly Raquel, Tito 70 também irá reabrir o Hospital Eurico Dutra, que deve ser reformado, ampliado e equipado para voltar a funcionar no esquema 24h e para que possa realizar todas as cirurgias emergenciais e eletivas.

Tito 70 também propõe a reestruturação do Centro de Saúde Leonídia Aires, com ampliação do número de atendimento e a reabertura e reestruturação do Laboratório de Análises Clínicas, para que ele possa realizar todos os exames laboratoriais.

Seja integrante de nossos grupos de WhatsApp!
Falabarreiras Notícias 02
Falabarreiras Notícias 20

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.