Tito propõe implantar serviço médico domiciliar em Barreiras

O ato de levar equipes multiprofissionais, insumos e equipamentos à casa das pessoas, pode fazer com que os pacientes fiquem menos tempo internados

Em 29/10 de 2020

Ascom Tito 70

“Será um serviço indicado para pessoas que apresentam dificuldades temporárias ou definitivas de sair do espaço da casa para chegar até uma Unidade Atendimento, ou ainda para pessoas que estejam em situações nas quais a atenção domiciliar é a mais indicada”, explicou Tito.

Tito reconhece que o ato de levar equipes multiprofissionais à casa das pessoas que necessitam de assistência, insumos e equipamentos, pode fazer com que os pacientes fiquem menos tempo internados, contribuindo significativamente para redução do risco de infecção hospitalar, além de promover um contato mais próximo com a família no aconchego do seu lar, fator relevante para recuperação do paciente que se sente “acolhido”.

Por isso, em seu plano de governo, o candidato a prefeito de Barreiras pelo Avante (70), propõe a implantação de serviço médico domiciliar para atender pacientes no município, prevenindo e tratar doenças em domicilio, integrando as redes de atenção à saúde, através da estratégia de saúde da família.

Seja integrante de nossos grupos de WhatsApp!
Falabarreiras Notícias 01
Falabarreiras Notícias 02
Falabarreiras Notícias 20

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.