Tito oficializa candidatura para prefeito de Barreiras

A homologação da candidatura foi realizada em evento no auditório do Hotel Solar. Edileusa Possato é a pré-candidata a vice-prefeita

Em 17/09 de 2020

Em evento realizado nesta quarta-feira (16), no auditório do Hotel Solar, em Barreiras, o Partido Avante homologou a candidatura de Tito à prefeitura municipal de Barreiras. Ele disputará a próxima eleição municipal 2020 ao lado da pré-candidata a vice prefeita Edileusa Possato.

Edileusa Possato e Tito, juntos numa campanha ética e propositiva | Foto: Divulgação

Em função da pandemia do novo coronavírus, o evento foi realizado de acordo com todas as medidas sanitárias e orientações dos órgãos de fiscalização, sendo que os melhores momentos foram transmitidos através das redes sociais do pré-candidato. A convenção também contou a presença dos pré-candidatos a vereadores e vereadoras dos partidos que compõem a coligação que apoia a candidatura de Tito – Avante, PT, Pros, Solidariedade, PL, PDT, PCdoB e PSB.

Tito apresenta sua proposta durante a convenção | Foto: Divulgação

“Todos nós estamos determinados a construirmos a boa política, ética, propositiva e que prioriza os interesses da nossa população. Estaremos oferecendo aos barreirenses a alternativa de ter um governo participativo com a participação direta e verdadeira da população, e reafirmo que o nosso único compromisso é com a população, e é a população de Barreiras que devemos servir. A nossa cidade merece respeito e se for da vontade de Deus e do desejo de todos, teremos a oportunidade de virarmos essa página, oferecendo uma administração transparente e justa‘’, declarou Tito durante o evento.

Conheça os pré-candidatos

Edileusa Possato e Tito, pré-candidatos em Barreiras | Foto: Divulgação

Tito foi vereador em Barreiras por quatro mandatos seguidos, sendo que por duas vezes foi Presidente da Câmara Municipal de Barreiras. Ele também disputou a prefeitura da cidade na eleição municipal de 2016, quando obteve mais de 17 mil votos. Atualmente, Tito está deputado federal pelo Partido Avante, mandato para o qual foi eleito com mais de 48 mil votos em 2018.

Edileusa da Silva Possato, candidata a vice-prefeita, sempre atuou em movimentos sociais da Diocese de Barreiras, tais como o Grupo de Fé e Política, Pastoral Estudantil, Pastoral da Juventude e Pastoral do Menor, Comissão de Direitos Humanos. Ela participou da Fundação do Centro de Defesa da Criança e do Adolescente (CDCA), que permitiu o surgimento do Projeto Cata-vento e do Projeto Casa de Passagem. Edileusa já disputou as eleições para vereadora em 2004 e hoje atua no Diretório do PT – Secretaria de Mulheres.

Em função dessa experiência política e do conhecimento sobre a cidade de Barreiras, a proposta da chapa é realizar uma campanha ética, propositiva e que consiga expressar os verdadeiros anseios da população barreirense.

Para Tito “O governo não pode ser um governo de uma nota só. Tem que ser um governo que administre com eficiência, com transparência, com correção e com continuidade todos os serviços públicos municipais, para melhorar a saúde, a educação, a rede de proteção social, potencializar o turismo, o lazer, o esporte e a cultura.” Tito propõe um governo que cuide da cidade e que principalmente, cuide das pessoas.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.