Tito contempla as políticas educacionais e a valorização do professor em seu plano de governo

“Apoiar e valorizar o professor é investir no maior capital de um município: seu povo”. Afirma Tito

Em 15/10 de 2020

Ascom Tito 70

Tito defende a criação de uma política de valorização dos profissionais da educação e de um plano programado de regularização do piso salarial, conforme estudo de viabilidade; bem como a criação de um Centro de Formação dos Trabalhadores em Educação em parceria com a Universidade Aberta do Brasil, Universidades instaladas localmente e Institutos de Educação.

Um bom professor está no centro de uma Educação transformadora da sociedade. São eles que, equipados de conhecimento científicos e pedagógicos, exploram os pontos fortes e auxiliam nos pontos fracos dos estudantes. Por isso, à altura dos desafios que eles encontram todo dia na sala de aula, as propostas de Governo de Tito e Edileusa contemplam os vários eixos da profissão: atratividade, carreira, formação, salário e valorização.

Com essas e outras medidas, no seu plano de governo, Tito se propõe a oferecer as condições adequadas para a melhoria da realidade educacional em Barreiras.

“Apoiar e valorizar o professor é investir no maior capital de um município: seu povo”. Destacou o candidato.

Seja integrante de nossos grupos de WhatsApp!
Falabarreiras Notícias 02
Falabarreiras Notícias 20

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.