Segurança pública será uma das prioridades do Governo de Tito

Tito (Avante/Barreiras), acredita que a segurança não é uma responsabilidade somente do Governo Estadual ou Governo Federal e que a gestão municipal também possui um papel central nisso

Em 12/10 de 2020

Ascom Tito 70

Barreiras é a 14ª cidade mais violenta do país segundo o IPEA. Isso revela como a segurança no município necessita da adoção de medidas de políticas públicas eficientes que visem a redução do problema.

Assim, em seu plano de governo, Tito propõe o fortalecimento do Conselho de Segurança Pública; a realização da integração com forças de segurança, com apoio à Guarda Civil Municipal; e o investimento em tecnologias para todas as áreas da administração.

Tito também pretende incentivar a criação dos Conselhos Comunitários de Segurança e Redes de Vizinhos, desenvolvendo uma política de segurança preventiva nos bairros e centro comercial.

Com a implementação dessas e outras propostas que constam no plano de governo, Tito tem como objetivo trazer medidas concretas que, de fato, façam a diferença na segurança em Barreiras e, consequentemente, melhore a qualidade de vida da população.

Seja integrante de nossos grupos de WhatsApp!
Falabarreiras Notícias 02
Falabarreiras Notícias 20

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.