“Pra continuar cuidando da gente” conceito da campanha Zito Barbosa é apresentado em encontro da coligação

A marca e as peças publicitárias foram mostradas aos presidentes dos partidos e pré-candidatos

Em 28/09 de 2020

Foi apresentado neste sábado, 26, o conceito da campanha do pré-candidato a prefeito de Barreiras, Zito Barbosa (DEM), a campanha que será desenvolvida durante a propaganda eleitoral teve início nesse domingo (27). A marca e as peças publicitárias foram mostradas aos presidentes dos partidos que compõem a coligação Barreiras no Caminho Certo, pré-candidatos a vereador e os pré-candidatos a prefeito e vice, Zito e Emerson Cardoso. O pré-candidato a prefeito de São Desidério, Demir Barbosa, também prestigiou a apresentação.

“Pra continuar cuidando da gente” é o conceito da campanha à reeleição de Zito, definido a partir do trabalho realizado nos quase quatro anos à frente da prefeitura, onde o foco foi cuidar das pessoas, além de que este, hoje, é um sentimento do barreirense que sempre teve o desejo de ver a cidade sendo desenvolvida e melhor cuidada em todas as áreas.

A campanha foi apresentada pelos publicitários, Arlênio Sampaio, Bruno Cartaxo e Djan Hennemann, que expuseram sobre o conceito da campanha, os objetivos do trabalho nas redes sociais e todo o planejamento de comunicação estratégico. A ideia é promover uma campanha de cores, alegre, feliz e participativa, reafirmando a continuidade de um trabalho que promoveu a transformação de Barreiras e que cuidou da cidade e das pessoas.

Durante a apresentação, Zito, pré-candidato à reeleição falou da satisfação do momento e disse que ele e o pré-candidato a vice, Emerson Cardoso, iniciam uma campanha ainda mais alegre do que a de 2016. “Hoje vemos que Barreiras está mais alegre, o povo voltou a ter autoestima, a esperança voltou a ser estampada no rosto de cada um, e nós vamos levar essa mensagem, porque o povo de Barreiras já sabe que nós vamos continuar trabalhando, lutando para que esta cidade continue crescendo e se desenvolvendo e que o benefício chegue a todos os bairros, a todas as comunidades da zona rural. E é por isso que acredito que teremos uma campanha alegre e acima de tudo vitoriosa, no dia 15 de novembro”, finalizou Zito.

Seja integrante de nossos grupos de WhatsApp!
Falabarreiras Notícias 01
Falabarreiras Notícias 02

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.