Eleições 2020: Emerson Cardoso do SEBRAE será o vice do pré-candidato Zito Barbosa

Anúncio foi realizado nesta segunda-feira e conta com o apoio da atual vice-prefeita, Karlúcia Macêdo

Em 08/09 de 2020

Nessa segunda-feira (07), na convenção do partido Democratas (DEM), foi anunciada a nova chapa do pré-candidato à Prefeitura de Barreiras, Zito Barbosa. A nova chapa conta com o apoio do partido Movimento Democrático Brasileiro (MDB) da atual vice-prefeita, Karlúcia Macêdo.

Em comunicado divulgado no Instagram do MDB Oeste da Bahia, Karlúcia anunciou que apoia a nova chapa, que tem Emerson Cardoso como vice.

“Sei que nossa cidade de Barreiras está no caminho certo, por isso deixo meu apoio incondicional e irrestrito à Zito Barbosa e Emerson Cardoso”, declarou Karlúcia Macêdo na rede social.

Me. Emerson Cardoso – Mestre em Gestão Social e Desenvolvimento Territorial; Professor; Especialista em Pequenos Negócios; Instagram: emersoncardoso.aprendiz

Emerson Cardoso chama a atenção pela sua formação excelente e pelo seu trabalho regional. Ele é Mestre em Gestão Social e Desenvolvimento Territorial, Professor, Especialista em Pequenos Negócios e atuava como gerente regional do SEBRAE há muitos anos.

Emerson não era vinculado a nenhum partido político, por isso, sua candidatura como vice foi uma surpresa e pode ser considerada uma ótima escolha para que Zito Barbosa consiga a reeleição.

Já existiam boatos de que Karlúcia Macêdo não seguiria como vice na chapa do atual prefeito para concorrer à Eleição 2020. Porém, muita gente acreditava na escolha de outros nomes já conhecidos na política do Oeste da Bahia.

É importante lembrar que Emerson Cardoso é conhecido pela sua capacidade profissional e pelo seu trabalho à frente do Sebrae. Portanto, sua candidatura deixa a todos curiosos sobre como alguém com essa qualificação, e que nunca teve nenhuma ligação político partidária, vai se comportar e agir diante do cenário político brasileiro e, especificamente, na política do Oeste da Bahia.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.