Coribe vive clima de mudanças na política

O desejo do povo pela mudança, é notório nas ruas da cidade

Em 29/06 de 2020

Mesmo com data ainda não definida para sua realização, as Eleições 2020 já movimenta o cenário político em várias cidades do Brasil, e aqui no Oeste da Bahia não poderia ser diferente.

Pelos lados de cá, com um nome leve e muito respeitado, Vazin vem liderando o cenário da política em Coribe.

Depois de 8 anos de gestão, a política da polarização em Coribe é de fato cansativa e se mostra também despreparada.

Como é notório nas ruas, nos grupos, no efervescente desejo do povo, já é dado como certa a vitória do grupo da oposição. Coribe, uma cidade linda, cuja população é merecedora de um gestor que pense no desenvolvimento como um todo para levar ao seu povo uma melhor qualidade de vida. Coribe merece essa oportunidade.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.