Cebolinha, pré-candidato a vereador, recebe apoio de comunidades e lideranças políticas

O pré-candidato intensificou suas visitas e articulações para manter em evidência o seu nome

Em 20/09 de 2020

Ascom do pré-candidato

Uma pré-campanha que começou de forma tímida, aos poucos foi ganhando proporcionalidade e apoio de várias lideranças, assim tem sido a rotina do pré-candidato Cebolinha. Seu estilo de fazer a pré-campanha tem chamado a atenção daqueles que o admiram e acreditam em seu potencial na cidade de Barreiras.

Motivado ao ver o seu nome em ascensão, o pré-candidato Cebolinha intensificou suas visitas e articulações para manter em evidência o seu nome, mantendo esse ritmo, terá a chance de ser um dos eleitos do grupo do pré-candidato a prefeito Tito.

Diferente das demais eleições, não é quem declara ter milhões para gastar que poderá ser eleito, hoje as coisas mudaram, as melhores chances estão entre aqueles que melhor souberem usar a cibernética, a tecnologia, essas ferramentas associadas ao trabalho de formiguinha, terão bons êxitos, é nesse sistema que Cebolinha está dinamizando sua campanha, por isso seu nome está bem comentado no Município, ele é incansável, de rua em rua, bairro a bairro vai falando das suas ideias e pedindo apoio aos conhecidos e desconhecidos, ele sabe que nesta eleição é sola de sapato e fé em Deus. O pré-candidato disse apostar nas redes sociais e na conversa com o eleitor.

“Apesar das dificuldades ocasionadas pela falta de recurso para investir em minha campanha, continuo motivado, pois acredito que estou no rumo certo, todos os dias alimento a minha rotina com as visitas nas casas, conversando com as famílias, ouvindo suas queixas, suas reclamações e ao mesmo tempo mostrado os projetos que pretendo defendê-los caso seja eleito”, afirmou Cebolinha.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.