18/novembro/2018- Atualizado em 18/11/2018 12:27:02

Eleição da Presidência da Câmara de Barreiras começa a se desenhar

Vereador Eurico Queiroz, seria o escolhido de Zito para assumir a presidência da Câmara no biênio 2019/2020

De acordo com o Blog do Boka, acabou o clima de indefinições. O vereador Eurico Queiroz pode ser o próximo presidente da Câmara de Vereadores de Barreiras. Apesar que dentro da base governista existirem vários nomes, como do próprio líder de governo, Otoniel Teixeira, dez parlamentares firmaram um acordo e entraram em um consenso para elegerem o vereador Eurico.

O nome de Eurico foi oficializado em uma reunião em sua chácara, às margens do Rio de Ondas, nesse sábado (17). Além do próprio Eurico, compõem o grupo os vereadores: César da Vila, Carlos Costa, João Felipe, Eugênio, Hipólito, Sobrinho, Dr.ª Graça, Irmã Silma e Almery Messias, e Alcione que estará retornando à Câmara Municipal com a nomeação de Carlos Costa para a Secretaria de Indústria e Comércio.

Ainda não estão definidos os nomes dos que, ao lado de Eurico, comporão a chapa que concorrerá à Mesa Diretora da Câmara Municipal de Barreiras. Como noticiado na reportagem “Eleição da Câmara Municipal agita os bastidores da política em Barreiras” o nome do vereador João Felipe pode ser o escolhido para compor a chapa como vice.

O conteúdo de cada comentário é de exclusiva responsabilidade do autor e mensagens ofensivas não serão postadas.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!