Rui Costa volta a falar da greve dos professores universitários

“Só posso oferecer aquilo que tenho convicção que posso pagar”

Em 03/06 de 2019

O governador da Bahia, Rui Costa (PT), voltou a falar, na manhã desta segunda-feira (03), sobre a greve dos professores universitários. Em entrevista ao Bahia Notícias, o petista afirmou que não tem como atendar os pleitos da categoria, que está em greve desde o dia 9 de abril.

“Não é possível oferecer nada. Só posso oferecer aquilo que tenho convicção do que posso pagar. Não será oferecido nada além do que foi oferecido”, declarou, durante a marcha dos prefeitos, nesta segunda em Salvador.

Rui Costa ressaltou ainda que o cenário hoje é pior do que quando a greve dos docentes iniciou em abril. “O quadro do país só se agravou em relação há dois meses atrás”, salientou.

1 comentário

Marisa
Comentou em 03/06/19

A grande questão é que os professores não tiveram reajuste nem ao menos da inflação, ou seja, os salários reduziram. Alguém lendo esse comentário trabalharia para cada vez ganhar uma quantia menor?

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.