Projeto de extensão da UFOB promove oficinas de arte em Barreiras

As atividades serão realizadas aos sábados e contarão com oficinas de música, dança, teatro e artes plásticas

Em 14/05 de 2019

A arte tem um papel fundamental no desenvolvimento cognitivo e motor do ser humano. Ela promove autoconhecimento, autonomia, auxilia na construção de senso crítico e na manutenção das emoções. Com base nisso, o Projeto de extensão Humanizartes (UFOB), do Centro das Humanidades, em parceria com o Grupo de Investigação Corporal em Artes (GICA)-IFBA, promove as “Oficinas do Corpo em Cena”, no Instituto Federal da Bahia, em Barreiras.

As atividades serão realizadas aos sábados e contarão com oficinas de música, dança, teatro e artes plásticas. Clique aqui para fazer a inscrição de forma gratuita. Os participantes receberão certificado.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.