Professora da UNEB, Adriana Marmori, é a nova presidente do FORPROEX

A eleição foi feita durante o 45º Encontro Nacional do FORPROEX, que aconteceu entre os dias 27 e 29 de maio em Brasília (DF)

Em 06/06 de 2019

A professora da Universidade do Estado da Bahia (UNEB), Adriana Marmori, foi eleita a nova presidente do Fórum de Pró-Reitores de Extensão das Instituições Públicas de Educação Superior Brasileiras FORPROEX para o mandato 2019-2020. A eleição foi feita durante o 45º Encontro Nacional do FORPROEX, entre os dias 27 e 29 de maio em Brasília (DF), e a professora da Universidade de Brasília (UNB), Olgamir Amância, foi eleita como vice.

O FORPROEX é uma entidade com 141 instituições voltada para a articulação e definição de políticas acadêmicas de extensão, comprometida com a transformação social para o pleno exercício da cidadania e o fortalecimento da democracia no país.

Um dos grandes desafios da entidade é o fortalecimento da extensão universitária, a partir do processo de curricularização e que implica o engajamento orientado dos graduandos nas atividades de extensão, como parte relevante de seu processo formativo e articulado com o ensino e com a pesquisa.

1 comentário

Patricia
Comentou em 10/06/19

Parabéns Adriana pelo Mérito! Sucesso em sua carreira👏👏👏

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.