PROERD realiza cerimônia de formatura de nova turma em Barreiras

A força do programa está na união de esforços entre a sociedade, através da escola e da família, com a Policia Militar

Em 04/12 de 2019

A 84ª CIPM, em parceria com o Comando de Policiamento da Região Oeste, promoveu nessa terça-feira (03), a formatura da turma 2019.2 do Programa Educacional de Resistência às Drogas e a Violência – PROERD.

O evento realizado no Ginásio de Esportes da Unifasb, foi presidido pelo coronel Osival, Comandante do CPRO, e contou com a presença de autoridades civis, militares, políticas, lideranças comunitárias, Diretores, Professores, familiares, e dos protagonistas da festa: alunos na rede municipal de ensino da cidade de Barreiras e Angical.

Neste 2° semestre, o PROERD da 84ª CIPM, através dos Instrutores soldados Calazans e Pablo, atendeu 08 escolas municipais, totalizando 796 alunos formados. O ponto alto da solenidade aconteceu quando os formandos realizaram o juramento se comprometendo a resistirem e manterem-se afastados das drogas. Em seguida, receberam os certificados de conclusão do curso, além de medalhas e premiações.

Para o Coronel Osival “A força do PROERD está nessa união de esforços entre a sociedade, através da escola e da família, com a Policia Militar. Precisamos continuar apoiando e fortalecendo cada vez mais o programa, pois ele representa a vontade da nossa sociedade em ver nossas crianças e adolescentes longe das drogas”.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.