Prêmio Professor Transformador recebe inscrições até 22 de novembro

Projetos desenvolvidos por professores dos Ensinos Fundamental e Médio para promover a transformação da Educação ganham relevo em premiação organizada pela Base2Edu e Bett Educar

Em 07/11 de 2019

R&F Comunicação

São Paulo, 07 de novembro de 2019 – Continuam abertas até o próximo dia 22 de novembro as inscrições para o Prêmio Professor Transformador, cujo objetivo é destacar projetos inovadores desenvolvidos por professores dos Ensinos Fundamental e Médio, contribuindo para promover a transformação da Educação. A participação é gratuita e aberta a educadores de todo o País, que podem se inscrever pelo site da Base2Edu.

O Prêmio Professor Transformador é organizado em conjunto pela Base2Edu, rede que conecta e fortalece profissionais e iniciativas voltadas à transformação da Educação; e a Bett Educar, que realiza o maior evento de educação e tecnologia da América Latina. Os professores interessados podem se inscrever em quatro categorias: Professor transformador da Educação Infantil; Professor transformador do Ensino Fundamental 1; Professor transformador do Ensino Fundamental 2; e Professor transformador do Ensino Médio.

Os projetos inscritos devem estar alinhados à Base Nacional Comum Curricular (BNCC) e também reconhecer a diversidade, contribuindo para atingir as metas do Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS). Os segundos e terceiros colocados, em cada categoria do Prêmio Professor Transformador, irão receber R$ 2.5 mil e a oportunidade para apresentar suas iniciativas na edição 2020 da Bett Educar, em São Paulo. Já os primeiros colocados de cada categoria receberão prêmios de R$ 7 mil, além de uma viagem para participar da Bett Educar 2021 em Londres, Inglaterra.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.