Parceria leva projeto Estante de Histórias à Escola Municipal de São Desidério

Ação visa formar leitores e estimular o hábito da leitura entre as crianças

Em 04/07 de 2019

Foto: Arquivo SEDUC | Ascom SD

Alunos, professores e funcionários da Escola Municipal Olavo Pereira dos Santos comemoraram o recebimento do Projeto Estante de Histórias desenvolvido pela VR Projetos Culturais e Sociais por meio da parceria entre o município e a Empresa SLC Agrícola. A partir de agora, 100 novos livros da literatura infantil fazem parte do acervo escolar, além de adereços para contação de histórias, material de apoio aos professores cartilhas de atividades.

Com o objetivo de formar leitores e estimular o hábito da leitura entre as crianças, o Projeto visa distribuir 7.000 livros este ano em escolas públicas de 28 cidades do país.

“Os livros são entregues em uma estante personalizada, precisamos chamar atenção para a leitura, pois cada vez mais as crianças estão sendo conquistadas pelos novos estímulos visuais, é preciso dar acesso à literatura infantil de qualidade”, confirma o representante da empresa, Euler Costa.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.