Inscrições para o Colégio Militar serão abertas nesta segunda-feira (06)

As inscrições serão realizadas através do site da PMBA a partir das 7h do dia 06/01 até às 18h do dia 10/01

Em 04/01 de 2020

A Secretaria da Educação do Estado da Bahia e o Comandante Geral da Polícia Militar da Bahia, informam que estarão abertas as inscrições ao Processo Seletivo para Admissão de Alunos nas Unidades do Colégio da Polícia Militar para o ano letivo de 2020, a partir das 7h desta segunda-feira (06) até as 18 horas do dia 10/01/2020, através do site institucional da PMBA.

Para o colégio de Barreiras, 50% (cinquenta por cento) das vagas serão destinadas aos filhos de militares estaduais e servidores públicos civis da PMBA e CBMBA, professores e demais servidores públicos civis da SEC colocados à disposição das Unidades do CPM/BA e 50% (cinquenta por cento) para filhos de outros cidadãos. Equipara-se a filho para fins do disposto no subitem 1.1 do Edital, o menor sob tutela ou guarda judicial.

Para mais informações, acesse aqui o edital.

Será obrigatório no ato da inscrição eletrônica, dentre outras informações, o preenchimento do campo RG (com o número da carteira de identidade ou o número da Certidão de Nascimento) e o número do CPF do candidato, bem como, o preenchimento por extenso e sem abreviaturas do campo referente ao nome da mãe e do campo referente ao número do CPF daquele, com vistas a evitar inscrições em duplicidade.

A seleção será através de sorteio eletrônico que a ser realizado às 9h do dia 13/01/2020, no Instituto Anísio Teixeira – IAT, Localizado no Vale das Muriçocas, s/n, bairro São Marcos, em Salvador.

A lista de CONTEMPLADOS será divulgada ao final do sorteio no site institucional da PMBA.

Para Barreiras estão disponíveis, do 6º ao 9º ano, 66 vagas para filhos de militares e 66 para filhos de civis. Para o Ensino Médio são 43 vagas para filhos de militares e 43 para filhos de civis.

O Colégio Militar de Barreiras fica na Rua Cel Magno 533, Centro.

Para mais informações, acesse aqui o edital.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.