Governo do Estado inaugura nova escola em LEM

A unidade inaugurada possui 10 salas de aula climatizadas, laboratório equipados com chromebook, auditório, biblioteca, área administrativa, quadra poliesportiva coberta e ampla área externa

Em 01/06 de 2019

O governador Rui Costa (PT) inaugurou, nessa sexta-feira (31), o novo prédio do Colégio Maria Otília Lutz, em Luís Eduardo Magalhães, Oeste da Bahia. Com investimento de R$ 3,4 milhões de reais, a nova unidade possui 10 salas de aula climatizadas, laboratório equipados com chromebook, auditório, biblioteca, área administrativa, quadra poliesportiva coberta e ampla área externa. O espaço também vai atender os estudantes do Colégio Estadual Marlei Terezinha Pretto e marca a unificação das duas unidades escolares. A entrega contou com a presença do secretário da Educação do Estado, Jerônimo Rodrigues.

Segundo Rui Costa, esse é um momento importante para a comunidade escolar do município. “Ao inaugurar uma escola nova, que substitui dois prédios alugados, a gente vê a felicidade no rosto dos alunos. São dez salas de aula e todas vão ter ar-condicionado. Tem quadra coberta”, destacou.

Além da inauguração, foi realizada a entrega da reforma do Colégio Estadual Constantino Catarino de Souza. A unidade escolar recebeu manutenção civil e elétrica, ampliação com bloco de duas novas salas multifuncionais e reforço estrutural, com investimento de mais de R$ 1,4 milhão de reais.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.