Educadores e Gestores do Oeste participam da Formação Continuada em Barreiras

Formação tem como pilares o currículo, a avaliação e a prática pedagógica e objetiva fortalecer o processo de ensino e aprendizagem nas escolas

Em 09/08 de 2019

Gestores Escolares e Coordenadores Pedagógicos do Oeste da Bahia participam do segundo encontro de Formação Continuada. A atividade, realizada no Polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB), é promovida pelo Instituto Anísio Teixeira, órgão que integra a estrutura da Secretaria da Educação do Estado da Bahia e alcança educadores e gestores dos 27 Territórios de Identidade.

Para poder contemplar os profissionais da educação de todos os Territórios, o IAT organizou a Formação Continuada por meio de 12 Polos Formativos (Salvador, Feira de Santana, Vitória da Conquista, Paulo Afonso, Caetité, Santo Antônio de Jesus, Itabuna, Ipirá, Jacobina, Juazeiro, Barreiras, Seabra).

Os encontros formativos fazem parte da terceira etapa do Plano de Formação Continuada. Segundo a diretora pedagógica do IAT, Diana Melo, a Formação Continuada tem como pilares o currículo, a avaliação e a prática pedagógica e tem como objetivo fortalecer o processo de ensino e aprendizagem nas escolas.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.