DME’s do Território Bacia do Rio Grande se reúnem em Santa Rita de Cássia

Na pauta assuntos inerentes a educação pública municipal

Em 01/08 de 2019

Os Dirigentes Municipais de Educação – DMEs do Território Bacia do Rio Grande se reuniram nesta quinta-feira (01) em Santa Rita de Cassia, para tratarem de assuntos inerentes a educação pública municipal. Além da pauta comum elaborada pelos DME’s que integram o território de identidade, no encontro coordenado por Flávio Vasco, DME de Cristópolis, também aconteceu a Formação do PME – Plano Municipal de Educação em parceria com COPE / SUPED / SEC.

Dos 15 municípios que que integram o território, 14 se participaram do momento formativo. Angical, Wanderley, Cotegipe, Cristópolis, Muquém do São Francisco, Baianópolis, Catolândia, Barreiras, Luiz Eduardo Magalhães, Riachão das Neves, Santa Rita de Cássia, Formosa do Rio Preto, Mansidão e Buritirama.

Os DME’s também debaterem a respeito dos precatórios, transporte escolar, administração compartilhada das escolas entre município e polícia militar.

Santa Rita de Cassia é uma cidade com cerca de 170 anos às margens do Rio Preto no extremo Oeste do estado próximo ao estado do Piauí, escolhido para sediar o encontro com o objetivo fazer um rodízio entre os municípios compõem a UNDIME no Território da Bacia do Rio Grande.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.