Divulgada a lista dos sorteados para o Colégio Militar de Barreiras

A matrícula deve ser efetivada até a próxima sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

Em 14/01 de 2020

Foi divulgada pela Polícia Militar da Bahia, na segunda-feira (13), lista de sorteados no Processo Seletivo para admissão nos colégios e creches da instituição.

Acesse aqui a lista dos sorteados da cidade de Barreiras.

Os sorteados deverão fazer a inscrição na instituição entre os dias 14 e 17 de janeiro, das as 08h às 17h. No ato da matrícula são exigidos:

a. 02 (duas) fotos 3×4, recentes (com fundo branco), do candidato;

b. original e cópia de comprovante de residência atual dos pais ou do responsável legal;

c. original e cópia do documento oficial de identidade do candidato, utilizado na inscrição;

d. original e cópia do documento oficial de identidade dos pais ou do responsável legal;

e. atestado de escolaridade original ou histórico escolar original, comprovando ter cursado e sido aprovado na série/ano anterior ao pleiteado;

f. a assinatura do termo próprio, responsabilizando-se pelo cumprimento integral das normas exigidas para a frequência dos alunos no CPM, de acordo com o previsto no Regimento do CPM e no Manual do Aluno, o qual estará disponível no Colégio da Polícia Militar no qual foi contemplado.

g. documento comprobatório da tutela ou guarda provisória quando necessário.

h. para os pais ou responsável legal dos candidatos inseridos na quota correspondente a filhos de militares estaduais e servidores públicos civis da PMBA e CBMBA, professores dos CPM e demais servidores públicos civis da SEC colocados à disposição das Unidades do CPM/BA, serão exigidos também o original e a cópia de sua identificação funcional e do contracheque atual.

Clique aqui para mais informações!

Candidatos não contemplados na primeira lista devem aguardar outras chamadas a serem divulgadas nos próximos dias.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.