Cristópolis: Secretaria de Educação retoma programa Formação Pela Escola – FPE

O programa fortalece a atuação dos agentes e parceiros envolvidos na execução, monitoramento, avaliação, prestação de contas e controle social dos programas e ações educacionais do FNDE

Em 22/05 de 2019

Imagem destaque: Foto: Flávio Vasco (Secretário de Educação de Cristópolis)

A Secretária de Educação de Cristopolis, em parceria com o MEC/FNDE, retomou o programa Formação pela Escola – FPE. O programa de formação continuada, na modalidade à distância, tem por objetivo contribuir para o fortalecimento da atuação dos agentes e parceiros envolvidos com a execução, o monitoramento, a avaliação, a prestação de contas e o controle social dos programas e ações educacionais financiados pelo FNDE.

O cursista das ações do Formação pela Escola é acompanhado por um sistema de apoio à aprendizagem realizado pelo tutor do Programa, que desempenha o papel de orientador técnico e pedagógico.

O primeiro encontro presencial aconteceu no último sábado (18), sob a tutoria do professor Carlos Augusto e a presença do secretário de Educação Flávio Vasco.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.