Colégio da Polícia Militar de Barreiras participa de solenidade em homenagem ao Bispo Diocesano Dom Josafá

Evento foi realizado na área cívica do 10º BEIC com honrarias militares e entrega de placa de agradecimento e reconhecimento pelo serviço prestado à comunidade barreirense

Em 27/11 de 2019

Nessa terça-feira (26), o CPM Barreiras, representado pelo Diretor Geral, Ten. Cel. Antônio Jorge Lopes, e um pelotão de alunos do 3º ano do Ensino Médio, participou da solenidade realizada pelo CPRO, cujo comandante é o Cel. PM Osival Moreira Cardoso, em homenagem ao Bispo Diocesano Dom Josafá Meneses da Silva, após oito anos de ministério pastoral na Diocese de Barreiras.

O evento foi realizado na área cívica do 10º BEIC com honrarias militares e entrega de placa de agradecimento e reconhecimento pelo serviço prestado à comunidade barreirense.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.