Bom Jesus da Lapa irá doar terreno para instalação de campus da UFOB

Com 60 hectares, a oficialização da doação da área foi feita nessa terça-feira (26), na sede do Consórcio de Desenvolvimento do Velho Chico

Em 27/11 de 2019

Informações Bahia Notícias | Imagem destaque reprodução Notícias da Lapa

A administração municipal de Bom Jesus da Lapa vai doar o terreno para a Universidade Federal do Oeste da Bahia (UFOB) implantar um novo campus na cidade, o Centro Multidisciplinar. Com 60 hectares, a oficialização da doação da área foi feita nessa terça-feira (26), na sede do Consórcio de Desenvolvimento do Velho Chico.

O evento contou com a presença do reitor da UFOB Jacques Antônio, prefeito Eures Ribeiro, do vice-reitor, Antônio Oliveira, o diretor do Centro Multidisciplinar da UFOB, vereadores e secretários municipais.

O reitor da UFOB, o professor Jacques Antônio, agradeceu o apoio do poder público e da população, ressaltando que as contrapartidas do município vão permitir que a instituição se fortaleça do território do Oeste.

De acordo com a gestão municipal, um projeto deverá ser enviado para o legislativo ainda essa semana e até o próximo dia 9 a doação oficial do terreno será feita.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.