Biblioteca itinerante “Barca das Letras” atraca em Cantinho de Cristópolis neste sábado (10)

Grupo promove festa pela leitura em alusão ao Dia do Estudante na comunidade

Em 09/08 de 2019

A biblioteca itinerante infantil “Barca das Letras” está promovendo uma grande festa pela leitura neste sábado (10) para crianças da comunidade de Cantinho no município de Cristópolis.

O grupo voluntário leva diversão e incentivo à leitura por todo o país. A iniciativa é do arte-educador amapaense Jonas Banhos, que iniciou o “Barca das Letras” em 2008. O projeto já contemplou crianças de 14 estados e 50 municípios no Brasil. O objetivo é empoderar, através do acesso à informação, crianças carentes de diversas regiões do Brasil.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.