05/janeiro/2019- Atualizado em 05/01/2019 10:13:47

Educação: Novos diretores da Rede Municipal de Ensino de Barreiras tomam posse para o biênio 2019/2020

Em uma cerimônia revestida de democracia, os novos diretores e respectivos vices das escolas da Rede Municipal de Ensino de Barreiras para o próximo biênio tomaram posse na tarde dessa sexta-feira (04). O ato ocorreu no Centro Cultural Rivelino Silva de Carvalho, onde os eleitos assinaram o termo de posse e receberam a portaria de nomeação. O evento contou também com a presença da vice-prefeita Karlúcia Macêdo, da Secretaria Municipal de Educação, Cátia Alencar, além de diversos vereadores do município.

Os 94 novos diretores foram escolhidos por processo democrático que envolveu ativamente toda comunidade escolar. Logo após as falas dos componentes da mesa, de forma nominal, os gestores puderam receber os cumprimentos e assinar a posse do cargo diante dos presentes. Segundo a secretária Cátia Alencar, o ato de posse marca o início das atividades de planejamento e execução do ano letivo 2019. Ainda este mês, os professores participarão da Semana Pedagógica para discutir as diretrizes municipais, já as aulas serão iniciadas em fevereiro.

Ao final do evento, foram eleitos os representantes dos gestores no Conselho Municipal de Educação, são eles: Ana Maria de Alencar Vieira (Titular) e Gerivaldo Conceição dos Santos (Suplente).

O conteúdo de cada comentário é de exclusiva responsabilidade do autor e mensagens ofensivas não serão postadas.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!