Black Friday 2020

Black Friday 2020: Conheça os sites que vão te ajudar a encontrar as melhores promoções

Saiba quais são os sites que vão te ajudar a comparar valores e encontrar as melhores promoções para economizar nesse período

Em 12/11 de 2020

A Black Friday 2020 já está chegando. Oficialmente, o grande dia das promoções acontecerá na última sexta-feira de novembro (27). Porém, muitos e-commerces, também chamados de lojas virtuais, já começaram a divulgar suas ofertas. Mas como saber se essas promoções são mesmo verdadeiras?

Para não cair na armadilha da chamada “Black Fraude”, o consumidor pode consultar alguns sites que são excelentes ferramentas tanto para comparar valores de produtos, quanto para encontrar as melhores promoções.

Confira abaixo a lista com os melhores sites – buscadores – para aproveitar a Black Friday 2020.

Buscapé

Buscapé

Lançado em 1999, o Buscapé é um dos sites mais antigos de comércio eletrônico.

A plataforma pode ser uma ótima ferramenta para aproveitar a Black Friday 2020, uma vez que apresenta uma lista de oferta em diversas categorias, além de destacar os produtos mais procurados pelos consumidores.

O site ainda funciona como um ótimo comparador de preços, além de informar as melhores promoções. Ele também pode ser utilizado como um intermediador de compras, uma vez que é possível comprar através do link fornecido pelo Buscapé.

Zoom

Zoom

O site Zoom, que não tem nenhuma relação com a plataforma de videoconferência, é uma ótima opção para quem deseja comparar preços de produtos, monitorar variações de valor do produto ao longo do tempo e verificar quais os e-commerce que oferecem os melhores descontos.

O site ainda permite que o consumidor crie alertas de preços para os produtos de sua preferência. Dessa forma, quando o objeto chega ao preço que você deseja, a plataforma te envia uma notificação. Assim, você não perde o desconto.

Blackfriday.com.br

Blackfriday.com.br

O site Blackfriday.com.br foi criado pelo Busca Descontos e é considerado o site oficial do evento no Brasil.

Ele hospeda cupons de descontos de diversos e-commerce e, todos os anos, durante a sexta-feira de promoções, o site apresenta um relatório com as dez melhores ofertas dos maiores sites do Brasil.

Esse site não realiza nenhuma venda de produto. Ele é utilizado somente para monitorar os preços das lojas durante a Black Friday 2020. O consumidor ainda pode cadastrar seu e-mail para receber as ofertas oferecidas pelas empresas.

Promobit

Promobit

O site Promobit tem uma proposta diferente das demais plataformas, uma vez que ele não mostra quanto custa o produto em cada loja virtual. Na verdade, ele já apresenta o produto da loja com o melhor preço.

Esse site também se diferencia por funcionar como uma rede social, porque os usuários podem cadastrar as promoções, que são verificadas pelo site. Além disso, o Promobit também oferece cupons de descontos para e-commerces parceiros.

Google Shopping

Google Shopping

O Google Shopping é uma ferramenta de compras do Google. O site passou por uma reformulação para a Black Friday 2020 e agora apresenta um índice de preços mais avançado, incluindo produtos e descontos.

Para comparar os preços dos objetos desejados, basta digitar o nome do item na busca do Google e clicar na opção “shopping”. Ainda é possível aplicar filtros, como faixa de preço, marca e vendedor.

Seja integrante de nossos grupos de WhatsApp!
Falabarreiras Notícias 01
Falabarreiras Notícias 02
Falabarreiras Notícias 20

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.