23/junho/2017- Atualizado em 23/06/2017 21:43:53

Dobradinha: Jusmari Oliveira confirma convite oficial a Sigi Vilares para se filiar ao PSD

Blogueiro Sigi Vilares, com boas possibilidades de sair candidato a deputado estadual

A primeira-dama de Luís Eduardo Magalhães e ex-deputada Jusmarí Oliveira confirmou na quinta-feira, dia 22, durante entrevista à Rádio Mundial FM 91,3 que convidou o blogueiro Sigi Vilares para se filiar ao PSD e existe a possibilidade de concorrer a deputado estadual pela legenda.

Na ocasião, antes de fazer uma pergunta ao vivo, Sigi Vilares adjetivou Jusmari como “futura deputada federal”, ele foi interrompido pelo repórter JB, que afirmou que o interessante seria uma “dobradinha”, Jusmarí deputada federal e Sigi deputado estadual. Foi nesse instante que Jusmari confirmou o convite à Sigi para que ele se filie ao PSD e torne possível sua candidatura à deputado estadual pelo partido.

Jusmari pretende se candidatar a deputada federal nas próximas eleições, e uma possível dobradinha com Sigi Vilares poderia fortalecer as duas candidaturas em Luís Eduardo Magalhães e região.

A primeira-dama afirmou que convidou Sigi Vilares para fazer uma visita ao Senador Otto Alencar, presidente do PSD na Bahia, e traçar uma estratégia política com base nessa possível parceria.

Essa não é a primeira vez que Jusmari convida Sigi Vilares, ela inclusive foi enfática ao afirmar que o convite é oficial. O blogueiro por sua vez foi pego de surpreso e não confirmou se de fato tem intenções políticas.

O conteúdo de cada comentário é de exclusiva responsabilidade do autor e mensagens ofensivas não serão postadas.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!