24/abril/2015- Atualizado em 24/04/2015 23:24:43

Diretor da Record vem a Barreiras e promete divulgar a cidade para toda a Bahia

Osmar Ribeiro | dados da Dircom Barreiras

Fábio Tucílho, Diretor da Rede Record Bahia, veio a Barreiras e prometeu melhorias no sinal digital e parceria com a prefeitura local no sentido de divulgar fatos e cobrir eventos municipais para toda a Bahia

01Na manhã desta sexta-feira, 24, o diretor geral da Record Bahia, Fábio Tucilho (foto), acompanhado do diretor comercial da emissora Fernando Brosler, visitaram Barreiras e num encontro com o prefeito Antonio Henrique, discutiu projetos da emissora para o oeste da Bahia, começando pela melhoria do sinal digital na cidade e em vários municípios da região.

De acordo com os diretores, os projetos da emissora passam pela estruturação da torre e a melhoria de equipamentos em reforço a ampliação do sinal digital.

“Estamos realizando investimentos para melhorar o sinal na região, vamos ampliar nossa presença no oeste da Bahia a partir de Barreiras, inclusive a abordagem de conteúdo local e regional com reportagens da região dentro da nossa grade de programação”. Conclui Fábio Tucilho.

Já para o diretor comercial Fernando Brosle, serão também desenvolvidos os projetos da emissora em parceria com os municípios, o primeiro deles na área esportiva previsto para este ano.

O prefeito Antonio Henrique colocou o governo municipal a disposição da Record Bahia.

“A prefeitura de Barreiras está à disposição neste trabalho de parceria, e nos projetos apresentados pela emissora ou com o apoio da rede, a exemplo da parceria que firmamos para fortalecer o esporte que atrairá muitos adolescentes de vários lugares do país. Vamos colaborar para garantir a melhoria do sinal aqui na região, que só vai agregar benefícios para o desenvolvimento do nosso município”.

Os diretores refirmaram a presença da emissora na divulgação e cobertura dos eventos regionais, como o aniversário de Barreiras, São João e a Expoagro, e informaram ao prefeito que já no dia 28 de abril uma equipe da rede inicia as gravações do Programa a Bahia que a gente gosta sobre a cultura, as belezas e riquezas naturais da região, que será veiculado também na Record News e Record internacional para mais de 50 países.

Tags:

O conteúdo de cada comentário é de exclusiva responsabilidade do autor e mensagens ofensivas não serão postadas.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!