Oswaldo Montenegro se apresenta dia 25 em Barreiras em praça pública

Osmar Ribeiro No próximo dia 25, véspera do feriado pelos 126 anos de emancipação política de Barreiras, acontecerá na Praça Landulfo Alves uma noite de muita música com artistas locais e com a grande atração Oswaldo Montenegro. Oswaldo Montenegro é dono de grandes sucessos como “Bandolins”, “Lua e flor”, “Metade”, “Estrada nova”, “A lista”, “Intuição”, […]

Em 18/05 de 2017

Osmar Ribeiro

Oswaldo Montenegro é a grande atração para o aniversário de Barreiras | Foto: Divulgação

No próximo dia 25, véspera do feriado pelos 126 anos de emancipação política de Barreiras, acontecerá na Praça Landulfo Alves uma noite de muita música com artistas locais e com a grande atração Oswaldo Montenegro.

Oswaldo Montenegro é dono de grandes sucessos como “Bandolins”, “Lua e flor”, “Metade”, “Estrada nova”, “A lista”, “Intuição”, “Léo e Bia”, “Estrelas”, “Sem mandamentos”, “Travessuras”, as mais recentes “Sexo” e o dueto com Zé Ramalho em “Do muito e do pouco”.

Na noite do dia 25, a Praça Landulfo Alves vai ser brilhante já a partir das 20h quando a família Fernandes (Bosco Fernandes, Edna Fernandes, Jefferson Fernandes e Jorge Fernandes) se apresentar. Às 22h subirá ao palco a banda Nau de Papel que tem como vocalista principal o afinadíssimo Martiniano, já às 23h30 Oswaldo Montenegro fechará a noite com sua apresentação.

Assista ao clipe da música “Do muito e do pouco”, com a participação de Zé Ramalho

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.